Sincor-MA
  • Sincor MA
  • Sobre Nós
    • Quem somos
    • Diretoria
    • Convenção Coletiva
      • 2024
      • 2023
      • 2022
      • 2021
      • 2020
    • Código de Ética
  • Benefícios
  • Cursos
  • Eventos
  • Associe-se
  • Notícias
  • Contato
  • 2024
Sincor-MA
  • Sincor MA
  • Sobre Nós
    • Quem somos
    • Diretoria
    • Convenção Coletiva
      • 2024
      • 2023
      • 2022
      • 2021
      • 2020
    • Código de Ética
  • Benefícios
  • Cursos
  • Eventos
  • Associe-se
  • Notícias
  • Contato
  • 2024
Home Notícias Inteligência Artificial impulsiona a satisfação dos clientes!
Back Home

Inteligência Artificial impulsiona a satisfação dos clientes!

byAdauto Farias inNotícias posted on26 de julho de 2023
0
0
Inteligência Artificial impulsiona a satisfação dos clientes!
https://sincor-ma.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Inteligencia-Artificial-impulsiona-a-satisfacao-dos-clientes-Materia-publicada-em-26072023.mp4

Na tarde desta terça-feira, 25, primeiro dia do CQCS Insurtech & Innovation, o painel “Inteligência Artificial como Estratégia para Satisfação do Cliente” abordou como a Inteligência Artificial pode ser usada para ampliar a satisfação do cliente. Os palestrantes da sala Sergio Villas Boas foram Raphael Bauer de Lima, Geral Comercial da MAPFRE Brasil, Luiz Cartolano, Diretor Executivo de Marketing & Transformação da Allianz Seguros e Daniel Garbuglio, SVP LATAM da H2O.ai.

Raphael Bauer iniciou anunciando a Maitê, um avatar gerado por IA e nova assistente virtual da MAPFRE Brasil, para atender os clientes com mais eficiência. “A Maitê é a imagem dessa inteligência artificial que, cada vez mais, tem sido utilizada para agilizar os processos.” Em seguida, apresentou futuros produtos da companhia que contam com a tecnologia para ampliar a satisfação do cliente, por exemplo, o Saúde e Bem Estar, cuja proposta é diagnosticar, através da biometria facial, possíveis doenças como colesterol.

Luiz Cartolano abordou sobre a privacidade dos clientes: “Independente do país em que estamos, precisamos estar aderentes às leis locais. No caso do Brasil, a LGPD garante a privacidade do consumidor de acordo com o que a lei nos diz.” Além disso, Luiz comentou sobre a aplicação da IA em suas campanhas para mídias sociais: “Precisamos ter um volume grande de imagens e, se usamos do banco, pode chocar com a concorrência. Então usamos IA para garantir que passemos a mensagem correta e da melhor maneira aos nossos clientes.”

Daniel Garbuglio reforçou que, mesmo que a Inteligência Artificial seja muito avançada e prática, ainda depende da interação humana. “A palavra final tem que ser do ser humano, porque a máquina pode trazer um modelo de inteligência artificial mais próximo ou menos próximo da realidade, mas ele nunca é perfeito”, finalizou.

 IA, CQCS Insurtech & Innovation
Notícias | 26 de julho de 2023 | Fonte: CQCS| Stéphanie Louise
Share:

Previous

Justiça autoriza o cancelamento do registro da OCS-BR!

Next

Susep estabelece novo prazo para registro de operações no setor!

Related Posts

Susep pune quatro empresas, inclusive Corretoras de Seguros!
18 de maio de 2023
Susep pune quatro empresas, inclusive Corretoras de Seguros!
No Comments
1º Encontro nacional das Aconsegs do Brasil enfatiza a importância das Assessorias.
5 de outubro de 2023
1º Encontro nacional das Aconsegs do Brasil enfatiza a importância das Assessorias.
No Comments
Não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, no Conexão Futuro Seguro 2023, a ser realizado no dia 10/10, às 16h30.
5 de outubro de 2023
Não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, no Conexão Futuro Seguro 2023, a ser realizado no dia 10/10, às 16h30.
No Comments

Posts recentes

  • Plano de Saúde é condenado a oferecer tratamento domiciliar (Home Care)!
  • Necessidade de trabalhar é principal motivo para abandono escolar!
  • Planos de saúde esperam ultrapassar os 52 milhões de usuários em 2024!
  • Hospital é condenado por cancelar cirurgia de paciente já anestesiado.
  • Polícia prende quadrilha suspeita de aplicar ‘golpe do seguro’!

Comentários

    Categorias

    • Notícias (323)

    Sindicato dos Corretores e Empresas Corretoras de Seguros, Resseguros, Vida, Saúde, Capitalização e Previdência Privada do Estado do Maranhão.

    Contatos

    Av. Colares Moreira, 444 – 1° andar, Sala 111 – Ed. Monumental – Renascença – São Luís – MA | CEP: 65075-441
    sincor-ma@sincor-ma.com.br

    Últimos posts

    • Plano de Saúde é condenado a oferecer tratamento domiciliar (Home Care)!
      18 de dezembro de 2023
      Plano de Saúde é condenado a oferecer tratamento domiciliar (Home Care)!
    • Necessidade de trabalhar é principal motivo para abandono escolar!
      18 de dezembro de 2023
      Necessidade de trabalhar é principal motivo para abandono escolar!

    O Sincor-MA

    • Associe-se
    • Convenção Coletiva
    • Diretoria
    • Quem somos
    Copyright © 2023 Sincor-MA | Todos os direitos reservados.