Sincor-MA
  • Sincor MA
  • Sobre Nós
    • Quem somos
    • Diretoria
    • Convenção Coletiva
      • 2024
      • 2023
      • 2022
      • 2021
      • 2020
    • Código de Ética
  • Benefícios
  • Cursos
  • Eventos
  • Associe-se
  • Notícias
  • Contato
  • 2024
Sincor-MA
  • Sincor MA
  • Sobre Nós
    • Quem somos
    • Diretoria
    • Convenção Coletiva
      • 2024
      • 2023
      • 2022
      • 2021
      • 2020
    • Código de Ética
  • Benefícios
  • Cursos
  • Eventos
  • Associe-se
  • Notícias
  • Contato
  • 2024
Home Notícias Inteligência Artificial impulsiona a satisfação dos clientes!
Back Home

Inteligência Artificial impulsiona a satisfação dos clientes!

byAdauto Farias inNotícias posted on26 de julho de 2023
0
0
Inteligência Artificial impulsiona a satisfação dos clientes!
https://sincor-ma.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Inteligencia-Artificial-impulsiona-a-satisfacao-dos-clientes-Materia-publicada-em-26072023.mp4

Na tarde desta terça-feira, 25, primeiro dia do CQCS Insurtech & Innovation, o painel “Inteligência Artificial como Estratégia para Satisfação do Cliente” abordou como a Inteligência Artificial pode ser usada para ampliar a satisfação do cliente. Os palestrantes da sala Sergio Villas Boas foram Raphael Bauer de Lima, Geral Comercial da MAPFRE Brasil, Luiz Cartolano, Diretor Executivo de Marketing & Transformação da Allianz Seguros e Daniel Garbuglio, SVP LATAM da H2O.ai.

Raphael Bauer iniciou anunciando a Maitê, um avatar gerado por IA e nova assistente virtual da MAPFRE Brasil, para atender os clientes com mais eficiência. “A Maitê é a imagem dessa inteligência artificial que, cada vez mais, tem sido utilizada para agilizar os processos.” Em seguida, apresentou futuros produtos da companhia que contam com a tecnologia para ampliar a satisfação do cliente, por exemplo, o Saúde e Bem Estar, cuja proposta é diagnosticar, através da biometria facial, possíveis doenças como colesterol.

Luiz Cartolano abordou sobre a privacidade dos clientes: “Independente do país em que estamos, precisamos estar aderentes às leis locais. No caso do Brasil, a LGPD garante a privacidade do consumidor de acordo com o que a lei nos diz.” Além disso, Luiz comentou sobre a aplicação da IA em suas campanhas para mídias sociais: “Precisamos ter um volume grande de imagens e, se usamos do banco, pode chocar com a concorrência. Então usamos IA para garantir que passemos a mensagem correta e da melhor maneira aos nossos clientes.”

Daniel Garbuglio reforçou que, mesmo que a Inteligência Artificial seja muito avançada e prática, ainda depende da interação humana. “A palavra final tem que ser do ser humano, porque a máquina pode trazer um modelo de inteligência artificial mais próximo ou menos próximo da realidade, mas ele nunca é perfeito”, finalizou.

 IA, CQCS Insurtech & Innovation
Notícias | 26 de julho de 2023 | Fonte: CQCS| Stéphanie Louise
Share:

Previous

Justiça autoriza o cancelamento do registro da OCS-BR!

Next

Susep estabelece novo prazo para registro de operações no setor!

Related Posts

Seguradoras aparecem como as primeiras a adotar a Inteligência Artificial!
5 de junho de 2023
Seguradoras aparecem como as primeiras a adotar a Inteligência Artificial!
No Comments
Seguro cyber: A segurança digital precisa começar de dentro.
14 de setembro de 2023
Seguro cyber: A segurança digital precisa começar de dentro.
No Comments
Informação em primeiro lugar!
3 de maio de 2023
Informação em primeiro lugar!
No Comments

Leave a Comment Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

  • Plano de Saúde é condenado a oferecer tratamento domiciliar (Home Care)!
  • Necessidade de trabalhar é principal motivo para abandono escolar!
  • Planos de saúde esperam ultrapassar os 52 milhões de usuários em 2024!
  • Hospital é condenado por cancelar cirurgia de paciente já anestesiado.
  • Polícia prende quadrilha suspeita de aplicar ‘golpe do seguro’!

Comentários

    Categorias

    • Notícias (323)

    Sindicato dos Corretores e Empresas Corretoras de Seguros, Resseguros, Vida, Saúde, Capitalização e Previdência Privada do Estado do Maranhão.

    Contatos

    Av. Colares Moreira, 444 – 1° andar, Sala 111 – Ed. Monumental – Renascença – São Luís – MA | CEP: 65075-441
    sincor-ma@sincor-ma.com.br

    Últimos posts

    • Plano de Saúde é condenado a oferecer tratamento domiciliar (Home Care)!
      18 de dezembro de 2023
      Plano de Saúde é condenado a oferecer tratamento domiciliar (Home Care)!
    • Necessidade de trabalhar é principal motivo para abandono escolar!
      18 de dezembro de 2023
      Necessidade de trabalhar é principal motivo para abandono escolar!

    O Sincor-MA

    • Associe-se
    • Convenção Coletiva
    • Diretoria
    • Quem somos
    Copyright © 2023 Sincor-MA | Todos os direitos reservados.